Jogador desconversa sobre troca de laterais entre Flamengo e São Paulo

O mercado da bola no futebol brasileiro segue agitado. Procurando reforços para o Campeonato Brasileiro da Série A, Flamengo e São Paulo podem acertar uma troca nos próximos dias. Segundo informações da imprensa paulista e carioca, dois laterais-esquerdos podem trocar de clube. Tratam-se de Reinaldo e Trauco.

Reinaldo, que foi importante na vitória do São Paulo sobre o Rosario Central, por 1 a 0, nesta quarta-feira (9 de maio), pela Primeira Fase da Copa Sul-Americana, falou em entrevista ao Fox Sports a suposta troca entre São Paulo e Flamengo, na qual Reinaldo iria para o time rubro-negro, enquanto Trauco reforçaria o Tricolor, segundo parte da imprensa peruana. Veja abaixo:


“Não, não estou sabendo disso não (risos). Quero muito (ficar no São Paulo), pretendo ser campeão aqui, esse é meu objetivo. Vou lutar aqui no São Paulo até o fim do meu contrato e ajudar o time a ser campeão, se Deus quiser”, afirmou Reinaldo.

Depois de garantir vaga na próxima fase da Sula, o São Paulo já vira a chave para o Campeonato Brasileiro, onde a equipe visita o Bahia, no próximo domingo (13 de maio), pela quinta rodada da competição. O Tricolor é o 10º colocado, com seis pontos em quatro jogos. O rival ocupa a 15ª posição, com quatro pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário