Ex-atacante da Seleção Brasileira é disputado por Corinthians e Flamengo

Corinthians e Flamengo podem protagonizar uma disputa acirrada nos próximos dias, porém, fora das quatro linhas. Com o interesse de voltar ao Brasil, o centroavante Vagner Love virou alvo de cobiça por parte dos dois clubes, segundo informações do jornal turco ‘Milliyet’.

O veículo coloca o Flamengo como destino do atacante de 33 anos, afirmando que o clube pagará R$ 8,53 milhões e já teria tudo acertado, animando os torcedores rubro-negros nas redes sociais. Porém, o agente do atleta em contato ao Extra negou.

O jornal Diário afirma que o Corinthians, onde o atacante foi campeão brasileiro em 2015, ofereceu um contrato válido por duas temporadas. Porém, o Flamengo entrou forte na briga e uma volta para o Rio de Janeiro não está descartada.

O Besiktas, da Turquia, parece estar disposto a liberá-lo por 3 milhões de euros. Love marcou quatro gols em 13 partidas pelo clube, tendo sido contratado em janeiro. Antes disso, obteve sucesso pelo Alanyaspor, onde foi artilheiro do Campeonato Turco no último ano, fazendo 34 gols em 44 jogos.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário