Cobiçado, Volante deve deixar o Santos para atuar no futebol italiano

Além dos zagueiros Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique, que são alvos de clubes europeus, o Santos pode perder no meio do ano o volante Léo Cittadini, de 24 anos. Apesar de ter uma conversa agendada para para tratar da renovação contratual, os empresários do atleta estão na Itália onde vão se reunir com representantes da Inter de Milão essa semana.

Segundo informações do site Globoesporte, a ideia dos representantes de Cittadini é ouvir a proposta do clube italiano e valorizar o jogador antes da reunião com o Peixe. Lembrando que o contrato do jogador com o Santos vai até dezembro de 2018 ou seja, ele pode assinar um pré-contrato daqui dois meses com qualquer agremiação e sair de graça no final do ano. O clube santista ainda tem uma dívida de R$ 6 milhões com um empresário dele.



Para o atleta deixar a Vila Belmiro no meio do ano com a abertura da janela de transferência da Europa, o Santos teria que ser recompensado para liberar o volante, ou quem sabe, envolver o atacante Gabriel, que pertence à Inter de Milão e está emprestado ao clube paulista.

A Inter de Milão foi o quinto clube a se interessar pelo atleta. Puebla, Querétaro e Pumas, todos do México, já apresentaram propostas acima da realidade do Santos. A Sampdoria também já monitorou o volante e pensa em até envolver o lateral-esquerdo Dodô, que está emprestado pelo time italiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário