Atacante convocado por Tite é criticado e hostilizado nas redes sociais

O advento das redes sociais trouxeram consigo inúmeros problemas, entre eles, o hábito de criticar com o benefício do anonimato, sendo mais claro, algumas pessoas se aproveitam do anonimato na internet para xingar, ofender e denegrir a imagem do próximo.

Um exemplo aconteceu nesta segunda-feira (14), logo após o técnico Tite divulgar a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. Um dos nomes que apareceram na relação foi do atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, que recebeu duras críticas e foi hostilizado por torcedores nas redes sociais.

“Espero que você quebre a perna antes da Copa do Mundo”, escreveu um torcedor. “Mano, você sabe que não mereceu, tem muitos jogadores na sua frente”, atacou outro. As críticas foram feitas na imagem do próprio jogador na sua conta do Instagram, onde postou uma foto para comemorar a convocação.

Mas não parou por aí, tiveram outros comentários ridículos….

“Pagou quanto para Tite?”

“Empresário bom esse, hein?”

“Renuncia essa convocação”

“Se fizer m… na Copa, vamos queimar seu carro”

No entanto, não teve apenas quem criticasse. Outros torcedores defenderam Taison das duras críticas. “Convocação merecida. Só quem não acompanha futebol critica”, “Vou apoiar! Boa sorte lá na Rússia”.

O atleta do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, havia sido chamado seis vezes e ficou em baixa com a comissão técnica após os amistosos contra a Rússia e Alemanha, em março. Taison desbancou nomes como Arthur, Rodriguinho, Giuliano e Willian José na briga pelo último espaço.



Bahia sem representante na Copa do Mundo após mais três décadas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário