Após título e acesso, Lira avisa: Falta ganhar o Brasileiro com Bahia ou Vitória

Campeão baiano de 2012 com o Bahia de Feira, o técnico Arnaldo Lira conquistou no último sábado (26) mais um título baiano, porém, da segunda divisão desbancando o PFC-Cajazeiras do “Rei do Acesso” Paulo Sales, e colocando o Atlético de Alagoinhas de volta na elite do futebol baiano. Ainda comemorando a conquista, o treinador destacou em entrevista ao Bahia Notícias que ganhou todos os títulos possíveis na Bahia e brincou avisando que só falta ganhar o Campeonato Brasileiro com Bahia ou Vitória, porém, não recebe oportunidade.

“Graças a Deus eu ganhei todos os títulos que tem aqui na Bahia. Só se inventarem mais uma, porque da Segunda para cá… Só se eu for campeão brasileiro com o Bahia ou com o Vitória. Mas os caras não me levam, porque eu não perco nem com o Bahia e nem com o Vitória […] Eu achei que a segunda divisão fosse até mais tranquila, porque no ano passado eu vi o campeonato muito fraco. Mas nesse ano foi muito difícil, porque os times se reforçaram bem. Foi duro, foi difícil, mas graças a Deus mais uma vez eu consegui ganhar aqui na Bahia. No final deu certo!”, disse.




Sob comando de Lira, o Atlético de Alagoinhas fez a melhor campanha na primeira fase, empatando com o PFC-Cajazeiras, porém, superando no saldo de gols. Com a primeira colocação, chegou nas finais com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e após arrancar dois empates, 0 x 0 em Salvador e 1 x 1 em Alagoinhas, o Atlético ficou com o título e o acesso à elite do futebol baiano no ano que vem.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário