Sorteio nesta sexta-feira, define adversário do Bahia na Copa do Brasil

A estréia do Esporte Clube Bahia na Copa do Brasil será definida na próxima a partir das 11h, na sede da CBF. Às 12h, haverá o sorteio da ordem dos mandos de campo das oitavas de final. Nesta fase, além do Bahia Campeão da Copa do Nordeste de 2017, entram na competição, os 8 times brasileiros que disputam a Copa Libertadores da América de 2018: São eles, Grêmio, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco e Chapecoense, Além deles o campeão da Série B e da Copa Verde.


Neste momento brigam por uma vaga. São Paulo e Atlético-PR. No primeiro jogo, o Atlético-PR venceu por 2 x 1 a decisão será no Morumbi nesta quarta-feira.

Vitória x Internacional. Na primeira partida o time gaúcho venceu por 2 x 1. O jogo de volta acontece nesta quinta-feira no Barradão.

Atlético-MG já adiantou o lado. Derrotou o Ferroviário no primeiro jogo por 4 x 0. Assunto praticamente encerrado. Mas os clubes ainda se enfrentam no Castelão em Fortaleza.

Avai e Goiás, briga boa, no primeiro foi registrado empate em 2 x 2. O segundo acontece também na quarta-feira, agora no Serra Dourada.

Por fim, Ponte Preta e Náutico. Outro confronto definido. Lá em Campinas no primeiro jogo, a Ponte Preta aplicou 3 x 0. Eles se enfrentam outra vez nesta quarta-feira em Pernambuco.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário