Guto deve ganhar dois reforços para o jogo do Bahia contra o Santos

Após perder para os bolivianos do Blooming, pela Copa Sul-Americana, e para o Internacional no domingo, pela estreia da Série A, o Bahia deu folga de dois dias aos seus jogadores e só voltam ao batente nesta quarta-feira (18) visando o duelo contra o Santos, sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova.

A partida deste sábado marcará a estreia em casa do Esquadrão no Campeonato Brasileiro. E a reapresentação do grupo acontece às 15h desta quarta-feira. Se fora de casa tem um rendimento baixo, o Bahia tentará recuperar os pontos perdidos no seu cercado, onde detém 83% de aproveitamento na temporada. Foram 8 triunfos, 1 empate e apenas 1 derrota, por 1×0, contra o Botafogo-PB.



No jogo contra o Santos, o técnico Guto Ferreira deve ganhar dois reforços, quer dizer, um não podemos nem considerar como reforço. O atacante Kayke. O outro que também retorna é o zagueiro Lucas Fonseca, que se queixou de dores musculares e não enfrentou o Blooming, nem o Internacional.

Já Kayke estava se recuperado de uma contusão no tornozelo e não entra em campo desde o dia 20 de março, quando o Bahia goleou o Altos, por 5×2, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário