Liverpool e Roma começam nesta terça o duelo da Liga dos Campeões

Começa nesta terça-feira as semifinais da Liga dos Campeões da Europa com o duelo entre Liverpool e Roma que enfrentam às 15h45 no Estádio Anfield, na cidade de Liverpool, na Inglaterra pelo jogo de ida.

Ambos chegam a tal estágio da competição de forma surpreendente, especialmente o Roma, que despachou o sempre favorito Barcelona um sonoro 3 x 0 no Barcelona no Estádio Olímpico, em Roma na Itália após levar 4 x 1 no primeiro jogo realizado no Estádio Camp Nou de propriedade do time catalão. Um resultado que entrou para a história do futebol como zebra.



Já os Liverpol despachou o Manchester City em clássico inglês, ganhando por 2 a 1 fora de casa, após terem feito 3 a 0 dentro de casa e agora o duelo entre ingleses e italianos, não me parece ter favorito. O jogo de volta está previsto para o dia 2 de maio no Estádio Olímpico, em Roma.

O ganhador do duelo entre Liverpool e Roma vai decidir a Champions com quem sair vitorioso da outra semifinal, disputada entre os espanhóis do Real Madrid e os alemães do Bayern de Munique que acontece na quarta-feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário