Técnico do Fluminense de Feira prevê dificuldade no FLA-FLU pela Série D

O Fluminense de Feira estreou perdendo para o Campinense\PB, pela rodada de abertura do Campeonato da Série D. Com o resultado, o time baiano passou a ocupar as últimas posições do Grupo A08, junto com o Murici de Alagoas, que por sua vez foi derrotado pelo Flamengo da cidade de cidade de Arcoverde no sertão do estado de Pernambuco, 9º lugar do último Campeonato Pernambucano. Jogo importante para o Touro do Sertão, já que só classifica o 1ª lugar de cada grupo ( + os 15 melhores segundos colocados)

E será o Flamengo de Arcoverde o próximo adversário do time feirense, em jogo que acontece no próximo Domingo (29) agora no Estádio Jóia da Princesa, local onde a necessidade do triunfo aumenta. Para a partida, o técnico Evandro Guimarães não terá Rodolpho que foi expulso na partida diante do Campinense/PB e vai cumprir suspensão automática.



Se a maioria dos torcedores não conhece com profundidade o adversário do FLA-FLU, o técnico Evandro Guimarães, conhece muito bem e por isto, já adiantou que terá dificuldades no confronto diante dos pernambucanos.

“Trabalhei por dois anos em Pernambuco e sei o quanto é difícil jogar contra eles, que tem um time jovem e aguerrido”. Tem uma parceria interessante com o Porto/PE, que revela novos talentos para o esporte e já mostraram na estréia que não estão para brincadeira ao vencerem o Murici.

“É um time qualificado, mas nós também temos uma equipe de muita qualidade e que precisa mais do que nunca fazer o dever de casa e se reabilitar na Série D”disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

A competição terá 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2018. Na primeira fase serão 17 grupos de 4 clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário