Ex-Bahia marca, mas Criciúma segue sem vencer na Série B. Veja os gols

Em jogo que marcou a estreia do técnico Eduardo Baptista, o Coritiba venceu o Criciúma, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no Estádio Couto Pereira. O Tigre até saiu na frente com gol do atacante João Paulo Queiroz, ex-Bahia, porém, o Coxa foi buscar a virada com golaço de Kady e outro do jovem Yan Sasse – que no início do ano foi alvo de interesse do Esquadrão.

Com a segunda vitória seguida na Série B, o Coritiba sobe para a 7ª posição na tabela, agora com 6 pontos. Enquanto isso, o Criciúma continua sem vencer na Segundona e amargando o 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento, e pode perder posição para o Goiás, caso o time goiano vença o São Bento no complemento da rodada. O Tigre junto com Goiás, CRB e Boa Esporte são os únicos que ainda não pontuaram na competição e por isso formam o quarteto que hoje estaria rebaixado para Série C.

O Coritiba volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, para enfrentar o Oeste que, por sua vez, foi goleado pelo CSA, adversário do Criciúma na quarta rodada, em jogo que será realizado na terça-feira, às 16h, no Heriberto Hülse.

Veja os gols do jogo:



Jogos da 3ª rodada:

Terça-feira
Fortaleza 3 x 1 CRB
Atlético-GO 3 x 2 Guarani-SP

Sexta-feira
Figueirense 2 x 0 Boa Esporte
CSA 5 x 1 Oeste
Coritiba 2 x 1 Criciúma

Sábado
Juventude x Avaí
Vila Nova x Sampaio Corrêa
Paysandu x Brasil de Pelotas
Ponte Preta x Londrina
São Bento x Goiás

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário