Clubes brasileiros querem Ganso, alvo também de Lazio e Fenerbahçe

Esquecido no Sevilla da Espanha, o meia Paulo Henrique Ganso começa a cogitar um retorno ao futebol brasileiro, para tentar quem sabe recuperar aquele bom futebol dos tempos de Santos. Segundo informações do Globoesporte, Grêmio e Santos ligaram para o Sevilla e iniciaram conversas para tentar contratar o meia, inclusive, se mostraram dispostos a ir até lá para tratar pessoalmente da negociação.

Diferente do início da temporada, quando não tinha interesse em voltar ao Brasil, hoje Ganso vê com bons olhos essa possibilidade para ter uma sequência de jogos, algo que não aconteceu no time espanhol, ainda mais após a chegada em dezembro do técnico Vincenzo Montella, que o preteriu e não o colocou em campo uma vez seque.



Aos 28 anos, Ganso também é algo de Lazio e Fenerbahçe e recebeu sondagens de clubes da China e dos Estados Unidos. No entanto, o retorno ao Brasil é o mais provável. Para se desligar do clube espanhol, o meia chegou a abrir mão de tudo o que tem a receber até o meio de 2021 (a bagatela de R$ 58 milhões). Porém, o Sevilla pretende lucrar algo com a saída do atleta.

Revelado pelo Santos, Ganso chegou ao Sevilla em julho de 2016, após passagem pelo São Paulo. Desde então, fez apenas 27 jogos, com sete gols marcados. Em 2018 ele ainda não entrou em campo, por conta dos problemas que teve com Vincenzo Montella.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário