Brasileiro Série A 2018: O Campeonato dos bancos!

Já no próximo dia 14 começa mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Série A, o maior torneio de futebol do mundo e que certamente irá mobilizar o torcedor brasileiro em diversas regiões do Brasil. Na próxima semana seguramente teremos a movimentação de transferência de jogadores com os clubes anunciando reforços poucos dias da estréia na competição.

O que já é certo é que nesta edição, quase todos os clubes terão patrocínio de bancos. O Esporte Clube Bahia, por exemplo, anunciou nesta quinta-feira a renovação com a Caixa Econômica Federal por mais uma temporada. O banco estatal continua a ser a tábua de salvação também de outros 12 clubes que representa 60% do total.



A Chapecoense, Corinthians e Vasco não contará com o aporte financeiro da Caixa. Eles não aceitaram os valores propostos pelo banco em renovações contratuais recentes.

Removendo a Caixa, outros três bancos estarão na camisa dos times: Banrisul (Grêmio e Internacional), Crefisa (Palmeiras) e Banco Inter (São Paulo). Além deles, a Valle Express, empresa de meio de pagamento, é a principal patrocinadora do Fluminense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário