Vitória da Conquista anuncia contratação de goleiro e volante para Série D

Depois de encerrar o Campeonato Baiano na vice-lanterna, com sete derrota em 9 jogos, o Vitória da Conquista já se movimenta para montar o elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Inicialmente o clube anunciou a contratação do zagueiro Abdala, de 26 anos, que disputou o Baiano deste ano pelo Atlântico e Dinda, de 28 anos, cria das divisões de base do Náutico e com passagens por diversos times baianos, como Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Jacobina, Feirense, Jacobina, Teixeira de Freitas e este ano estava no Fluminense de Feira.

O bode também renovou os contratos do zagueiro Silvio, do volante Edimar, do meia Kleber do atacante Tatu do volante Maicon e dos laterais Cleitinho e Roni.


Nesta sexta-feira, o clube anunciou a contratação do goleiro Fernando Henrique, de 33 anos, com passagens por Penapolense, Juventus-SP, Santa Cruz, URT, Metropolitano e estava no Bahia de Feira no Campeonato Baiano desse ano. O atleta se apresenta na próxima semana.

Outro anunciado é o volante Luiz Henrique, de 25 anos. O atleta disputou o Campeonato Baiano pela ADJ, de Jequié. Natural de Salvador, o atleta começou nas divisões de base do Guarani de Campinas e Fluminense do Rio. Como profissional passou pelo Anápolis de Goiás, Bahia de Feira e ADJ.

O time estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 22 de abril enfrentando o Treze da Paraíba no Estádio Lomanto, em Conquista. O time baiano está inserido no Grupo A9 da Competição, ao lado de Itabaiana/SE, Santa Rita/AL e Treze/PB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário