3ª força da Bahia? Bahia de Feira quer se tornar potência no Nordeste

Objetivo do clube é chegar na Série B do Brasileiro em 4 ano

O Bahia de Feira se despediu do Campeonato Baiano com o pensamento de dever cumprido, afinal, chegou nas semifinais da competição e foi eliminado pelo favorito Vitória. Além disso, estar inserido entre os quatro semifinalistas deu ao Tremendão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019, ano em que já estará atuando no seu estádio próprio, a bela Arena Cajueiro, que será inaugurada agora em abril com amistoso contra o Bahia da Capital.

O técnico do Bahia de Feira, Quintino Barbosa, revelou que o planejamento para a próxima temporada já foi iniciado e alguns jogadores estão sendo monitorados e sondados. Barbosinha, como é conhecido, ainda afirmou que o clube feirense quer fugir do rótulo de “3ª força da Bahia” e se tornar uma potência no Nordeste, chegando à Série B do Brasileiro em quatro anos.



“Já começamos a planejar. Nós já temos jogadores agendados e já começamos a agendar Baiano e Série D. Agora a manutenção da grande maioria do plantel, a reestruturação da base… Nós vamos tentar já agora ter dois ou três jogadores da base no profissional para que você possa alavancar o seu clube de verdade e não ser um clube de temporadas, ser um clube constante, com planejamento, com calendário anual, e é isso que vai fazer a diferença. Nós tiramos o estigma de terceira força, acho que terceira força é você querer ser o maior entre os menores. Hoje em estrutura e logística o Bahia de Feira é um dos grandes do Nordeste, tenha certeza. Vamos traduzir isso em prática, dentro de campo, com o resultado que já começou agora, nós fizemos elenco para chegar na Série D e a cada ano que você for ver, me cobre isso, vai se encurtar a distância de Bahia e Vitória para nós dentro de campo, em todas as categorias, da base ao profissional. Vai ser um trabalho constante, onde nós vamos planejar a nossa grande alavancada que é chegar à Série B em quatro anos”, afirmou o treinador.

VEJA TAMBÉM:

Bahia, Santos, Vasco e Corinthians de olho em jovem destaque do ABC

Deixe seu comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. website
  2. tor web directory
  3. ขอ สินเชื่อ ธนาคาร
  4. 우리카지노
  5. i99bet

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*