Vídeo: Carille dá uma dura em Aguirre e diz que técnico foi “Cara de Pau”

Um lance chamou muito a atenção no clássico paulista entre São Paulo e Corinthians neste domingo, mas fora das quatro linhas. A conversa nada amistosa entre o técnico Fábio Carille e o uruguaio Diego Aguirre. Segundo o treinador corintiano, ele foi cobrar de Aguirre por não ter sido cumprimentado no início do jogo. Não só isso teria deixado o corintiano irritado, como também as palavras do técnico são paulino de que não o reconheceu. Carille ainda completou dizendo o colega de profissão verá o tratamento no jogo de volta e receberá um presente.

“Eu dei uma dura nele (Aguirre) sim, porque ele passou no início do jogo na minha frente, não me deu a mão e nem me cumprimentou. Ele teve a cara de pau de falar que não me conhecia, que não me reconheceu. No intervalo cobrei isso dele quando o árbitro nos chamou. Fiquei muito chateado. Ele falar que não conhecia o técnico do Corinthians, 100 jogos (pelo clube)… ele que já trabalhou no Atlético-MG e no Inter… foi um desrespeito muito grande e fui cobrá-lo. Não tem nada de panos quentes para o próximo jogo. Ele vai ver o tratamento que vai receber lá na Arena. Vou até o vestiário levar um presente para ele”, esbravejou. 

Minutos depois, Aguirre minimizou o fato e até estranhou que o assunto tenha sido colocado em pauta em sua entrevista coletiva:

“Fico surpreso que a primeira pergunta da coletiva seja uma coisa que aconteceu dentro de campo. Uma coisa normal, eu estava focado no jogo, estava pensando nas coisas do jogo. Eu não reconheci ele, é verdade, eu não estava pensando nisso”

Veja o vídeo da conversa e entrevista:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário