Veja os gols: Em jogo de 5 gols e 2 viradas, Vasco vence o Flu e vai à final

A zebra passeou nas semifinais do Campeonato Carioca. É claro que dizem que clássico não tem favorito, porém, Flamengo (campeão da Taça Guanabara) e Fluminense (campeão da Taça Rio) chegaram nas semifinais com a vantagem de jogar pelo empate para avançar à grande final, no entanto, surpreendentemente, Botafogo e Vasco destruíram a lógica e junto com ela a chance de FLA-FLU na final do Carioca. O Campeonato Carioca será decidido por duas equipes que não venceram os turnos.

Na quarta, o Botafogo despachou o Flamengo, vencendo por 1 a 0, com gol de Luiz Fernando. Nesta quinta-feira, foi a vez do Vasco da Gama eliminar o Fluminense, em jogo de cinco gols, e com gol vascaíno marcado aos 50 minutos que decretou o triunfo por 3 a 2 e a vaga na finalíssima. Sendo assim, teremos Vasco x Botafogo brigando pelo título carioca de 2018.



Em jogo com duas viradas, Giovanni Augusto abriu o placar para o Vasco. O Fluminense empatou com Pedro e ficou na frente com Sornoza (de falta). A classificação parecia encaminhada, no entanto, o Cruzmaltino buscou a virada com Paulinho e Fabrício, aos 50 minutos da etapa final.

Veja os gols:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*