Vaza na internet as supostas camisas do Brasil para Copa 2018. Veja!

Uma foto da possível camisa azul do Brasil para a Copa 2018 vazou na internet nesta quarta-feira e tem grandes chances de ser o uniforme reserva que a seleção brasileira usará no Mundial na Rússia, de acordo com informações do site Guia do Boleiro. A possível camisa titular amarela do Brasil já havia vazado anteriormente.

Segundo o site “Todos Sobre Camisetas”, do Uruguai, o padrão nº 1 traz a já tradicional camiseta amarela com detalhes em verde. Na parte de dentro, um símbolo leva a mensagem “Você é a Seleção”. O calção também segue a tendência natural, na cor azul e símbolo da mesma cor da camisa.

O destaque desta suposta camisa do Brasil para a Copa 2018 são as formas geométricas na frente do uniforme, que acabam construindo estrelas em marcas d’água e com diferentes tonalidades do azul. O uniforme nº 2 é o diferencial deste ano. Além da cor azul, a camisa trará detalhes estrelados no peitoral, em alusão às cinco conquistas mundiais do Brasil.

Um indicativo forte de que a camisa deve realmente ser a oficial reserva da seleção brasileira é o selo na parte interna da nuca, um padrão típico da Nike que já foi visto nas camisas da Inglaterra e França, com a inscrição “Seleção”. Outro forte indicativo é a gola em V estilizado e com acabamento reto na ponta, um design de gola que aparece em outros uniformes da Nike, incluindo na suposta camisa amarela que o Brasil deve usar no Mundial da Rússia.

Além dos destaque das formas geométricas na frente da camisa, o uniforme traz detalhes em amarelo e uma manga lisa, que provavelmente não deve ser da versão oficial e talvez uma camisa de segunda linha. Possivelmente a camisa 2 do Brasil na Copa da Rússia deve trazer o design riscadinho nas mangas, padrão presente também nas novas camisas da Inglaterra para a Copa 2018.

VEJA:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário