Impunidade TOTAL: Jogadores de Bahia e Vitória livres para jogar

Como era esperado, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Baiano (TJD-BA) concedeu neste sábado, efeito suspensivo das apenas aplicadas aos jogadores de Bahia e Vitória durante o julgamento pelas confusões no clássico Ba-Vi que mais tarde foi demoninado como o BA-VI da VERGONHA.

Estão liberados para atuar, não na rodada deste Domingo, e sim a partir 9ª rodada do Baianão, o zagueiro Kanu, o meia Yago e os atacantes Rhayner e Denilson, pelo lado do Vitória. Pelo Bahia Edson e Rodrigo Becão

De acordo a legislação desportiva, o efeito suspensivo entra em vigor só depois que os atletas cumprirem a segunda partida de gancho, os jogadores ainda não podem atuar neste domingo (4), quando Bahia e Vitória enfrentam Juazeirense e Jacobina, respectivamente.

Além disso, a multa de R$ 100 mil recebida pelo Vitória – por forçar o fim antecipado do clássico – também foi suspensa até o julgamento no Pleno do TJD-BA. Os jogadores podem atuar até que os recursos sejam julgados no pleno do TJD-BA. Especula-se que acontecerá no próximo dia 13.

Vitória tem o time mais indisciplinado entre os clubes da Série A. Bahia é o 5º

Autor(a)

Deixe seu comentário