Mudanças à vista! Vitória desfalcado em todos os setores diante do Jacobina

Mancini terá fortes dores de cabeça para armar o time do Vitória

Foto: Maurícia da Matta

O técnico Vagner Mancini terá fortes dores de cabeça para armar o time do Vitória que enfrenta neste domingo o Jacobina, às 16h, no estádio do Barradão. Apesar do TJD-BA ter concedido o efeito suspensivo aos jogadores que foram punidos por conta da confusão no último BA-VI, os atletas não estarão disponíveis para o duelo deste domingo, somente na 9ª rodada do Baianão.

Com isso, não enfrentam o Jacobina neste domingo o zagueiro Kanu (punido pelo tribunal em 10 jogos), os meias Yago e Rhayner e o atacante Denílson (gancho de oito partidas). A comissão técnica já havia decidido poupar seus jogadores deste duelo, contando assim como o primeiro gancho. A única exceção é o meia Rhayner, que está lesionado e só volta à campo daqui 60 a 90 dias.

Mas não é apenas desfalques por suspensão que atormenta o Leão. O meia Guilherme, titular no triunfo maiúsculo por 5×1 sobre o Jequié, ainda não se recuperou de edema numa coxa e foi relacionado. O lateral-esquerdo Juninho é outro que segue lesionado. Sendo assim, o técnico Vagner Mancini terá de mexer em todos os setores. defesa, meio e ataque.

Com tantos desfalques e consequentemente muitas mudanças, o técnico Vagner Mancini não confirmou o time titular. Neste sábado, o treinador comandou um trabalho tático e ensaiou jogadas de bola de parada, além de treinar em campo reduzido, finalizando a preparação e divulgando os relacionados. O Leão é o líder do Baianão com 16 pontos e busca a classificação antecipada. O Jacobina é o nono com quatro pontos.

Vitória divulga relacionados com ausências e destaque da Copinha. Veja!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário