Globo F.C estreia técnico contra o Vitória no Barradão

Globo FC tem uma tarefa daquelas listadas como praticamente impossível

Adversário do Esporte Clube Vitória nesta sexta-feira, fechando os jogos da fase do Grupo B da Copa do Nordeste, o Globo FC tem uma tarefa daquelas listadas como praticamente impossível: vencer o Esporte Clube Vitória dentro do Barradão aplicando uma goleada. Convenhamos! Outra possibilidade de classificação, não é menos impossível: vencer pelo placar simples e torcer para que o ABC dentro de casa também seja goleado pelo desmobilizado Ferroviário do Ceará! Convenhamos números 2. Na verdade a briga do Grupo D se restringe quase que exclusivamente na luta entre ABC e Vitória pela conquista do 1º lugar que garante o 2º jogo em casa nas quartas de final.

O time praticamente vem cumprir tabela e usar o jogo dentro do Barradão como preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C do qual irá participar. A grande novidade do GLOBO contra o Vitória será a estréia do técnico Fernando Tonet, que estava no comando do Santa Cruz de Natal no Campeonato Potiguar 2018.

Fernando Tonet chegou ao tricolor de Ceará-Mirim junto com o seu auxiliar técnico, Vinicius Alves e o preparador físico Vandeilton Galdino.

O novo comandante já assumiu o posto no treinamento no sábado na última atividade preparatória para o jogo contra o Vitória-BA, marcado para a próxima terça-feira (27), às 21h45, no estádio Barradão, em Salvador

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário