Corinthians por detalhes para anunciar lateral-esquerdo ex-Santos

Zeca será concorrente de Juninho Capixaba, ex-Bahia

O Corinthians está por detalhes para anunciar o lateral-esquerdo Zeca, que deixou santos Santos pelas vias judiciais. O jogador fez exames médicos na manhã desta terça-feira, em São Paulo, e deve assinar contrato nos próximos dias, segundo informações da Rádio Bandeirante.

O vínculo deve ser válido por quatro anos. O imbróglio jurídico com o Santos, por enquanto, não impede a assinatura do contrato – uma liminar mantém o jogador livre. Há cerca de um mês, Corinthians e Santos conversaram sobre uma troca envolvendo o meia Marquinhos Gabriel e mais um jogador do Timão. A conversa, porém, não evoluiu na época. Ainda não há detalhes sobre o atual modelo de negociação.

Zeca chegaria para um setor já povoado no elenco do Corinthians. O técnico Fábio Carille tem Juninho Capixaba (Ex-Bahia) e Sidcley, contratados neste ano, à disposição. Além deles, o volante Maycon pode atuar no setor. Zeca agrada à comissão técnica alvinegra porque pode atuar tanto na esquerda quanto na lateral direita – ele é destro.

Deixe seu comentário