Veja os gols: Fluminense atropela o Flamengo e Carpegiani conhece sua 1ª derrota

O FlaxFlu terminou com triunfo do tricolor carioca por 4 a 0

Até então invicto na temporada 2018 (7 triunfos e 1 empate) sob comando do técnico Paulo César Carpegiani, o Flamengo entrou em campo neste sábado pela 2ª rodada do Campeonato Carioca com time completamente reserva e acabou sendo atropelado pelo Fluminense, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O FlaxFlu terminou com triunfo do tricolor por 4 a 0.

O primeiro gol do Flu saiu no 1º minuto de jogo com o atacante Marcos Júnior. Pedro, aos 17, fez o segundo. O centroavante Gilberto tratou de aumentar e complicar a situação dos rubro-negros aos 42 da etapa inicial. No segundo tempo, o Flamengo seguiu não jogando nada e bastante vaiado presenciou o terceiro gol do Fluminense novamente com Marcos Júnior aos 10 minutos.

Com o resultado, o Fluminense de Abel Braga chegou aos 6 pontos (em 2 jogos) e lidera o Grupo C com 6 pontos, enquanto o Flamengo aparece em primeiro no Grupo A com 3 pontos, porém, pode ser ultrapassado pelo Vasco da Gama fará seu primeiro jogo neste domingo e por isso ainda não pontuou.

Veja os gols:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário