Veja o gol: Ex-Bahia extravasa com 1º gol pelo Grêmio após 1 ano 3 meses

O gol do "Cruel" foi marcado de pênalti aos 43 minutos do 2º tempo

Lutando contra o descenso, o Grêmio deu uma respirada no Campeonato Gaúcho, ao vencer neste sábado, o Novo Hamburgo, pelo placar de 3 a 0, na sua Arena, em Porto Alegre. O placar em si foi algo normal e esperado, porém, o que marcou mesmo a partida foi o alívio do atacante Jael, ex-Bahia, ao marcar pelo primeiro gol pelo Grêmio após um ano e três meses de jejum.

O gol do “Cruel” foi marcado de pênalti aos 43 minutos do segundo tempo. Emocionado e aliviado pelo gol marcado, Jael extravasou. Correu até a linha de escanteio, tirou a camisa e ergueu as mãos para o céu. Encerrava ali um ciclo de 24 partidas sem marcar pelo Grêmio. Jael fez muito mais do que um gol. Saíram dos pés dele os passes para os tentos de Thonny Anderson e Michel. Deixou o campo ovacionado pelo torcedor.

“Saiu a Arena, o mundo, tudo das costas. É agradecer a Deus, mais ainda pelos três pontos, por todos terem saído sem lesão. A torcida viu meu esforço e dedicação. Sei que estou devendo e muito. Incomodava bastante (o jejum). Em todos os clubes em que passei, nunca fiquei tanto sem fazer gol. Acho que foram três ou quatro jogos. Mas é muito trabalho, dedicação”, disse.

Com a vitória, o Grêmio ganha respiro no Gauchão e fica em nono na tabela, com sete pontos. Agora, volta o foco para a Libertadores, no qual enfrenta o Defensor na terça-feira, em jogo que será disputado no Uruguai.

Veja o gol:

VEJA TAMBÉM!!!

Julgamento BA-VI: Advogado de Zagueiro, Auditor pede para sair do caso



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário