Lateral-esquerdo com passagem pelo Bahia vai jogar no futebol japonês

Guilherme Santos teve uma boa passagem pelo Bahia em 2014

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, ex-Bahia, vai atuar no Jubilo Iwata, do Japão, na temporada 2018. Apresentado oficialmente, o jogador já começou a projetar a temporada com a camisa do clube japonês. Segundo o jogador, a pré-temporada da equipe tem sido muito intensa desde o primeiro dia de atividades. Ainda de acordo com o atleta, sua adaptação foi muito rápida desde a chegada ao Japão.

“Estamos fazendo uma pré-temporada muito forte, intensa. A equipe tem apresentado uma evolução grande desde o primeiro dia de atividades. Agora é aproveitar os próximos dias para estrear bem no dia 25 contra o Kawasaki Frontale. Não tive nenhum problema de adaptação. Estou muito feliz aqui e espero fazer um grande ano no clube em 2018. Minha motivação é grande”, disse.

Emprestado pelo Atlético-MG na época, Guilherme Santos teve uma boa passagem pelo Bahia em 2014, atuando em 39 jogos na temporada e marcando 2 gols. Revelado no Vasco, ele jogou ainda no Valladolid-ESP, Almería-ESP, Figueirense, Santos, Atlético-GO, Fluminense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Fortaleza.

Deixe seu comentário