Veja o vídeo: Goleiro desabafa e detona diretoria do Fluminense

"Faltou respeito, faltou ética e eles foram sem profissionalismo"

Após ser “dispensado” pelo Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri desabafou nesta quinta-feira em entrevista ao Programa Fox Sports Rádio. O arqueiro de 35 anos estava no clube carioca desde 2011 e tinha mais de 350 jogos com a camisa do clube. Ele concedeu uma coletiva de imprensa, na Barra da Tijuca, e abriu o jogo. Contou todos os detalhes, inclusiva, da forma que foi informado que não seria mais aproveitado. Segundo Cavalieri, faltou respeito e ética por parte da direção do Fluminense.

Diego Cavalieri tem processo na justição, pedindo rescisão contratual o que ainda não ocorreu. O Fluminense lhe deve 13º e férias de 2016 e 2017 e cinco meses de direito de imagem.

“Fui pego de surpresa. Mais pelo prazo, pelo o dia que foi. Foi o que me deixou mais magoado. Faz parte o clube querer ou não contar mais com o seu trabalho. Faltou respeito, faltou ética e eles foram sem profissionalismo. Do Marcelo Teixeira e do presidente Pedro Abad. Falo pela maneira que foi. Eu, hoje, não sento mais com eles. Com eles, não há conversa”

“Me mandaram mensagem no dia 27 de dezembro perguntando se eu contava com empresário ou se eu cuidava das minhas coisas. Disse que era eu. Falaram que e ligariam em uma hora. No dia 28, Marcelo Teixeira acabou me ligando. Falando que havia tido reunião e que eu não precisava me apresentar. E que marcaria uma data para a minha rescisão. Passou dezembro, com todos os clubes fechando elenco. Isso fica complicado. Um zap (mensagem de Whatsapp) um dia antes e depois uma ligação”

Veja o vídeo:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário