Sport-PE confirma contratação de jogador listado como reforço do Bahia ou Vitória

Jogador foi emprestado por um período de um ano

Agora de forma oficial. Sport confirmou a sua primeira contratação para a temporada de 2018. Trata-se de Marlone jogador do Corinthians que durante varias semanas fez parte de uma suposta lista de reforços do Bahia e Vitória. O jogador foi cedido sem custo ao time pernambucano através de um contrato de empréstimo de duração de 1 ano. Está será a 2ª passagem do jogador pelo Sport-PE.

“O Sport me marcou muito. Um clube pelo qual tenho um carinho enorme. Um clube onde tive um momento feliz na minha carreira. Sempre o levei no meu coração. Sou grato ao Sport pela porta que abriu para mim naquele momento (em 2015). Volto feliz e motivado”, disse Marlone, que ressaltou os laços familiares com Pernambuco. “Minha filha (Antonella) nasceu aí no Recife. Sempre terei a cidade no meu coração”, completou o jogador em entrevista ao site oficial do clube

Marlone brilhou com as cores do Leão entre julho e dezembro de 2015, na boa campanha do time no Brasileirão daquele ano. No total, foram 35 partidas pelo Sport e três gols marcados. Um deles (o da vitória por 2×0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu) acabou entre os finalistas ao prêmio de mais bonito do ano da CBF.

Natural de Augustinópolis, no Tocantins, Marlone comemora o reencontro com a torcida. “Quero muito reencontrar os torcedores. Nas duas vezes que estive aí para atuar contra o Sport, fiquei arrepiado com o carinho que recebi deles. Quero honrar mais uma vez o manto rubro-negro dentro de campo”, disse o meia. “Onde você se sente querido e amado é bem mais fácil de trabalhar e conquistar êxito. Isso pesou para eu aceitar o convite do Sport”, completou.

Em 2015, Marlone foi comandado pelo técnico Eduardo Baptista. Agora, vai trabalhar com o patriarca da família Baptista, Nelsinho. O meia não esconde a expectativa. “Eduardo é um cara competente e de caráter, um cara pelo qual tenho carinho pela oportunidade que meu deu. Tenho certeza que essas são características do pai, Nelsinho. Estou bem ansioso para trabalhar com ele, um profissional respeitado no mundo do futebol”, comentou .

Marlone foi revelado no Vasco da Gama em 2012. Depois, passou por Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians e Atlético-MG.

Ficha técnica
Nome: Jonathan Marlone Azevedo da Silva
Idade: 25 anos
Naturalidade: Augustinópolis (TO)
Altura: 1,80m
Posição: Meia
Carreira: Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Corinthians e Atlético-MG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário