São Paulo apresenta oficialmente meia Diego Souza, ex-Sport-PE

O xodó da torcida do Sport-PE assinou contrato por duas temporadas

O meia Diego Souza foi apresentado nesta quinta-feira pelo São Paulo, no CT da Barra Funda. O xodó da torcida do Sport-PE assinou contrato por duas temporadas e terá a missão de substituir Lucas Pratto, vendido ao River Plate. Ele recebeu a camisa 9 do Tricolor das mãos do diretor executivo Raí.

O Tricolor Paulista é o nono clube brasileiro na carreira de Diego Souza. Antes, ele passou pelos cariocas Flamengo, Fluminense e Vasco, pelos mineiros Atlético-MG e Cruzeiro e também por Grêmio, Palmeiras e Sport. Pela venda, o Leão recebeu R$ 10 milhões.

“Sempre acreditei muito no meu trabalho, dar o meu melhor e ao longo da minha carreira mostrei isso. Isso não é surpresa pra mim, desfrutar com 32 anos com bom futebol. A escolha pelo São Paulo, sem dúvida, pela história. É um time que está sempre disputando títulos. Por mais que tenha tido dificuldade ano passado, isso não é normal. Para alcançar seus objetivos pessoais, você tem que estar em um grande time. Para ajudar e ser ajudado”,  afirmou Diego Souza.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

11/01/2018 às 13h01

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*