Santos goleia o América-RN na estréia da Copa São Paulo 2018

Santos FC estreou na 49ª edição do torneio vencendo o América-RN por 3 a 0, no estádio Ismael de Biasi, em Novorizonte, sede do Grupo 4. Com o resultado, o Peixe somou três pontos e está empatado com o Novorizontino na liderança da chave. América-RN e Aliança-CE que completam o grupo, não pontuaram na rodada inicial.

O primeiro gol do jogo surgiu aos 27 minutos do primeiro tempo, após uma ótima troca de passes pelo lado direito entre Giovane e Calabres, que cruzou rasteiro, para Tailson bater de perna direita e abrir o placar. O segundo tendo foi marcado pelo zagueiro Vitor Mendes, que aproveitou o cruzamento de Sebastian e, de cabeça, deixou sua marca aos 26 minutos da etapa complementar. A definição do placar foi aos 32 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Kaique, que recebeu ótimo cruzamento de Tailson e bateu de perna direita para superar o goleiro Caio.

Na próxima sexta-feira (5), às 19h15, o Santos FC enfrenta o Aliança-CE, pela segunda rodada da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário