Rejeitado pelo Bahia, Paulo César Carpegiani é apresentado no Flamengo

Ele chega em substituição ao técnico Reinaldo Rueda

Para muito torcedores do Bahia na lista do qual me incluo, Paulo César Carpegiani deveria ser o técnico do Bahia, aliás, continuar como técnico do Bahia, no entanto, por opção da nova direção, o nome do também gaúcho Guto Ferreira foi o escolhido. Se não veio para o Bahia, Paulo Cesar Carpegiani foi apresentado nesta terça-feira no Clube de Regata do Flamengo. Ele chega em substituição ao técnico Reinaldo Rueda que aceitou oferta e vai comandar a Seleção do Chile.

Apesar da anunciado e apresentado como o técnico, o Flamengo e o próprio treinador estudam a possibilidade de Paulo César Carpegiani deixar o cargo e assumir a Gerencia de futebol e na seqüência a contratação de um novo treinador tradicional.

“É uma satisfação grande retornar. Sei o que representa o Flamengo na minha época, hoje e sempre. Me sinto muito à vontade para desenvolver um trabalho. Alguns dias atrás fui consultado sobre possibilidade de um planejamento e gostei da ideia. Houve algumas dificuldades que me colocaram aqui. Hoje eu sou treinador do Flamengo.

Existe um projeto, mas não está afastada a possibilidade de encontrar a pessoa que pode estar à frente do clube amanhã ou depois. Vou participar e participei ontem das discussões sobre isso”, disse Carpegiani na apresentação ao seu novo clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário