Na estreia de ex-lateral do Bahia, Grêmio toma CINCO gols do Caxias

Madson teve boa atuação, ofensivamente, porém, defensivamente...

A estreia do lateral-direito Madson com a camisa do Grêmio poderia ter sido perfeita. Ele participou ativamente de dois dos três primeiros gols da equipe, que chegou a abrir 3 a 1, placar totalmente confortável. Porém, a zaga gremista tratou de complicar o “incomplicável”, principalmente pela bola aérea e permitiu a virada do Caxias que aplicou 5 a 3 na tarde deste sábado.

Com o resultado, Grêmio tem apenas um ponto e está em 7º, enquanto o Caxias lidera com 6 pontos. Apesar do excelente jogo, o resultado foi um balde de gelo na cabeça dos gremistas, aliás, um balde de água fervendo para quem resolveu encarar o calor e rumar até a Arena. Revelado no Bahia e vendido pelo Vasco ao Grêmio, o lateral Madson teve boa atuação, ofensivamente, porém, defensivamente…

Aos seis minutos, já estava 1 a 1. Isaque abriu o placar, logo igualado por Nicolas. Os donos da casa voltaram a comandar o marcador e fizeram mais dois, com Matheus Henrique e Jean Pyerre. O Caxias descontou nos acréscimos, aos 48, com Laércio. Na volta do intervalo, João Paulo deixou tudo igual de pênalti, aos 10. Aos 23, Laércio, mais uma vez, completou cruzamento de Rafael Gava, que deu a terceira assistência. Já nos acréscimos, aos 49, Ruan errou dentro da área. Daniel Cruz agradeceu e completou a vitória.

VEJA!!!

Negociações avançam e meia Allione está perto de retornar ao Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário