Goleiro Jean é apresentado oficialmente no São Paulo

Veja trechos da entrevista do goleiro Jean publicada no site oficial do São Paulo

O primeiro reforço do São Paulo para temporada 2018 o goleiro Jean que se destacou no Bahia assinou contratado com o time paulista por cinco temporadas e na manhã desta terça-feira foi apresentado de forma oficial pelo time paulista que pagou R$ 9 milhões líquidos ao Bahia por 70% dos direitos econômicos de Jean. No Bahia disputou os 38 jogos no Campeonato Brasileiro. Douglas adquirido junto ao Corinthians, mas ainda não oficializado deve ser o goleiro titular do tricolor de aço

 

“Acho que o Sidão terminou o ano bem, com grandes atuações, mas a torcida ainda não tem aquela referência de goleiro como o Rogério era. E isso ainda vai demorar um pouco. Não é um ano ou dois que tiram o peso do Rogério, que sempre será lembrado. É inevitável pela história. Então cada um tem que trabalhar sem se comparar a ninguém. O jogador é escalado pelo treino, por isso treinamos a cada dia mais. A decisão é do Dorival. Quero ajudar o grupo como for, dentro ou fora de campo”, disse Jean.

“Minha prioridade vai ser sempre defender, dar a vida ali atrás. Nas faltas, continuarei treinando, batendo. Se um dia tiver a oportunidade para bater, estarei preparado para assumir essa posição. Ali (na última rodada) não tinha nada concretizado na contratação. E eu dou a vida pela camisa que visto. Queria ganhar o jogo porque defendia as cores do Bahia. Mas no caminho pensei que se fizesse o gol onde o Rogério fazia muitos gols me deixaria muito feliz. Felizmente ou infelizmente o gol não saiu. Consegui ouvir que gritaram meu nome, apesar de estar concentrado, eram 60 mil torcedores, muitos gritando. Deu para ouvir bastante e me emocionou, me motivou a vir. A torcida foi fundamental na luta contra o rebaixamento”, confessou o arqueiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário