Fonte Nova pede e jogo Bahia x Flu de Feira é transferido para Pituaçu

O último jogo do Bahia em Pituaçu foi com o Avaí pela Série A 2017

Após solicitação da Fonte Nova Negócios e Participações S.A (FNP), o jogo entre Bahia x Fluminense de Feira foi transferido de local e agora acontecerá no estádio Metropolitano de Pituaçu. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou na última terça-feira (16) a alteração da partida que será realizada no dia 27 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Baiano na sua edição 2018.

O motivo da mudança é devido um evento que será realizado na Arena Fonte Nova na mesma data do duelo entre as equipes pelo Baianão. A última partida do Esquadrão de Aço em Pituaçu aconteceu no dia 16 de julho do ano passado, quando a equipe empatou em 1 a 1 com o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O gol do tricolor foi marcado pelo volante Renê Júnior, que deixou o clube para acertar com o Corinthians.

O Bahia estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo (21), contra o xará Bahia de Feira, às 16 horas, no Estádio Alberto Oliveira. Porém, antes deste confronto, o Esquadrão inicia a arrancada em busca do tetracampeonato da Copa do Nordeste. O jogo acontece nesta quinta-feira. dia 18, às 21h45, contra o Botafogo da Paraíba, na Arena Fonte Nova.

Goleiro é poupado no Bahia, mas não preocupa para jogo de estreia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário