Goleiro é poupado no Bahia, mas não preocupa para jogo de estreia

Douglas deve ser o camisa 1 do Bahia diante do Botafogo-PB

Está chegando a hora! Nesta quinta-feira (18), o Bahia reencontra a nação tricolor no primeiro duelo de 2018. O time, novamente comandado por Guto Ferreira, enfrenta o Botafogo-PB, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Enquanto o dia não chega, Gordiola vai fazendo os ajustes finais para definir a equipe que entra em campo.

O goleiro Douglas, um dos novos contratados e provável titular, foi poupado do último treino, devido cansaço muscular. Porém, não preocupa e o arqueiro deve fazer sua estreia oficial pelo Esquadrão. Ele assinou por três anos com o tricolor, sendo envolvido na negociação que levou Jean para o São Paulo, e assume logo de cara a vaga deixada por Jeanzinho.

A formação foi treino foi a seguinte: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Edson, Nilton e Régis; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio.

A única mudança deve ser a entrada de Douglas no lugar de Anderson. Dos 11 escalados por Guto no coletivo, apenas o meia-atacante Élber aguarda a regularização. O nome do jogador tem que aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF até às 21 horas de hoje (17).

Os reservas foram com Rafael Santos; Nino Paraíba, Everson, Rodrigo Becão e Mena; Feijão, Elton e Vinícius; Marco Antônio, Júnior Brumado e Hernane.

 

Atacante dispensado pelo Bahia será titular do Santos no Paulistão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário