Diego Souza se despede da torcida do Sport-PE pelas Redes Sociais

Diego Souza usou as redes sociais para um discurso de despedida

Vendido ao São Paulo por uma quantia especulada em R$ 10 milhões, a maior da história do futebol de Pernambuco, meia Diego Souza usou as redes sociais para um discurso de despedida. Disse que foi “feliz” e comemorou marcas pessoais como a artilharia da Série A de 2016, com 14 gols, em um feito inédito para o Leão da Ilha, e o retorno à Seleção

Obrigado! Não há palavra melhor para definir tudo o que eu sinto pelo Sport Club do Recife. É difícil me despedir de um local onde fui tão feliz e aprendi a amar. Eu amo Recife… Foram anos intensos. Juntos fomos muito felizes. Vestir a camisa 87 do Maior do Nordeste foi incrível! Representar essa torcida apaixonada que só me fez feliz foi uma das maiores honras que vou carregar para o resto da minha carreira. . Foram 173 jogos e 57 gols. No Sport fui artilheiro do campeonato mais difícil do mundo. No Sport voltei à Seleção Brasileira. Gratidão!

Se errei, foi tentando sempre o melhor. Peço desculpas se por alguma vez decepcionei os torcedores leoninos. Vou levar todos vocês no coração. Agora, parto para um novo desafio. Desejo muita sorte ao Sport, onde deixo amigos de verdade. E, mais uma vez, muito obrigado por tudo!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário