CRB vende atacante para o futebol português: R$ 300 mil

Se o CRB ganhou com o reforço do volante Feijão. Perdeu o atacante Jonata que foi vendido para Estoril de Portugal por R$ 300 mil correspondente a 100% dos direitos federativos do atleta. O contrato com o clube lusitano será por quatro temporadas. O jogador já viajou para se apresentar ao seu novo clube em Portugal, comunicou o site oficial do time alagoano nesta sexta-feira

Jonata foi emprestado ao Cruzeiro em 2017 e se constituiu como um dos grandes responsáveis pela conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20. O clube mineiro optou por não efetuar a compra do atleta e ele retornou ao CRB no início deste ano.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, o clube atendeu um desejo de atleta de se transferir para o futebol europeu. “Ele manifestou essa vontade e quando chegou em nossas mãos a proposta do Estoril, decidimos pela transferência do atleta. Jonata é um grande profissional e tenho certeza de que vai brilhar em seu novo clube”, disse ele.

O presidente regatiano ressaltou, também, que com o dinheiro da venda de Jonata, vai adquirir um novo ônibus para o Clube de Regatas Brasill.

“Vamos investir em um ônibus mais moderno para o clube”, afirmou.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. deep web hidden wiki

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*