Confirmado: Mendoza é vendido e já embarcou para França

Mendoza já embarcou para França na madrugada desta terça-feira.

Até ontem à tarde à venda do atacante Stiven Mendoza do Corinthians para o futebol francês era apenas conversas iniciais, no entanto, na madrugada desta terça-feira a transferência ganhou contornos de algo pronto e sacramentado. O jogador que defendeu o Bahia no ano passado com relativo sucesso foi vendido para o Amiens, da França décimo terceiro lugar no fraquíssimo Campeonato Francês.

O jogador assinará contrato de três anos. Especula-se que o timão receberá cerca de R$ 3,6 milhões pela cessão de 80% dos direitos econômicos do jogador. Mendoza já embarcou para França na madrugada desta terça-feira.

Antes do embarque o jogador através das redes sociais, declarou-se feliz. Elogiou o Corinthians e o Bahia e espera um dia voltar ao Brasil.

“Fui muito feliz no Brasil. Cheguei para o Corinthians, um clube de ponta nos cenários nacional e internacional, e pude trabalhar e aprender demais com um dos melhores técnicos do mundo, que é o Tite. No ano passado, vesti outra grande camisa, a do Bahia. Pude ajudar de maneira efetiva na campanha do clube no Brasileirão. É como já disse: fui muito feliz no Brasil e espero poder voltar a jogar aqui numa próxima oportunidade. Tenho a certeza de que saio com as portas abertas”,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário