Zagueiro “dispensado” pelo Fluminense fecha com o Corinthians

O beque foi liberado junto com o lateral-direito Wellington Silva, ex-Bahia

Liberado pelo Fluminense para procurar outro clube, juntamente com outros sete atletas (caso do lateral-direito Wellington Silva, ex-Bahia), o experiente zagueiro Henrique já tem destino certo. O defensor de 31 anos vai assinar contrato com o Corinthians. Os salários já foram acertados, falta somente a rescisão de contrato junto ao clube carioca que vai até o final de 2018. O goleiro Diego Cavalieri é outro que não fica nas Laranjeiras em 2018.

“Temos uma situação alinhada [com o jogador], desde que ele faça a rescisão com o Fluminense. É difícil dizer, porque isso depende do Fluminense. Mas já sabemos que eles não contam mais com o jogador”, explicou.

Revelado pelo Coritiba, Henrique chamou a atenção do Palmeiras. Após se destacar pelo Alviverde, foi contratado pelo Barcelona, mas nunca chegou a ser aproveitado e foi repassado a clubes como Bayer Leverkusen e Racing Santander (Espanha), antes de voltar ao Palmeiras e ser campeão da Copa do Brasil. Em 2014, quando atuava pelo Napoli, foi convocado para a Copa do Mundo.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*