Renato Gaúcho: “Joguei mais que Edmundo, CR7 e Cláudio Adão juntos”

Amigos, Edmundo e Renato Gaúcho trocaram "provocações". Quem foi melhor?

Sem papas na língua e nem um pouco modesto. Este é o ex-jogador Renato Gaúcho que voltou a “polemizar” e remexer naquela discussão de quem é melhor que quem. Após afirmar antes da final contra o Real Madrid pelo Mundial de Clubes que jogou muito mais bola que Cristiano Ronaldo, o técnico gremista foi rebatido pelo atual comentarista Edmundo, que debochou da declaração do treinador em vídeo gravado ao lado do ex-atacante do Bahia, Cláudio Adão.

“Papai, ô papai, eu vou aí essa semana jogar um futvôlei contigo. Estou com o mestre (Cláudio) Adão aqui. Você não jogou nem mais do que eu, imagina mais que o Cristiano Ronaldo. Chupa essa manga, papai”, provocou Edmundo.

Renato Gaúcho não deixou barato e novamente disparou. Na praia ao lado de amigos, o técnico campeão da Libertadores gravou um vídeo para o amigo Edmundo, afirmando que jogou mais bola que ele, Cláudio Adão e Cristiano Ronaldo juntos. Daqui a pouco o irreverente Renato Gaúcho vai afirmar ter sido melhor que Pelé e querer ser chamado de “Rei Renato”. Tenho certeza que o mestre Dalmo Carrera prefere Lula jogando. Risos.

“Edmundo, eu não joguei mais do que você…Eu joguei mais do que você e o Cristiano Ronaldo e o Cláudio Adão, que está do teu lado. Joguei mais do que vocês três juntos. Chupa essa manga!”, rebateu Renato.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário