Possível chegada de goleiro ao Bahia aumenta rumor de saída de Jean

Douglas Friedrich pode ser envolvido na negociação com Corinthians

Uma das prioridades do Bahia para 2018 é a contratação de um goleiro. É verdade, Jean ainda não acertou com o São Paulo, porém, é algo que deve acontecer mais cedo ou mais tarde e a possível chegada do goleiro Douglas, ex-Avaí, aumenta o rumor da saída do arqueiro. É o desejo dele, do seu pai e do empresário. Falta somente Bahia e São Paulo entrarem em acordo sobre valores para sacramentar.

A provável e quase certa saída de Jean é um dos motivos para o Bahia querer envolver o goleiro Douglas Friedrich na negociação com o Corinthians pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que deve ter além de uma compensação financeira, mais três atletas no pacote. Douglas foi destaque na Série A apesar do rebaixamento do Avaí e chegaria para substituir Jeanzinho e assumir a titularidade da meta tricolor.

Antes de Raí assumir a gestão de futebol do São Paulo, as diretorias haviam chegado a um acordo. Aproximadamente 2,2 milhões de euros (R$ 8,5 milhões) mais um jogador por empréstimo. No entanto, o que emperrou o negócio foi a divisão dos direitos econômicos (O Bahia tem 70% e queria manter 30%). Agora, com o novo diretor de futebol são paulino, os termos serão rediscutidos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário