Fluminense de Feira estuda eleições diretas no clube

Prioridade é modificar o estatuto do clube para adequá-lo ao PROFUT

Eleito por aclamação assembléia realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, que contou com a participação de conselheiros, associados, torcedores e a imprensa esportiva o empresário José Francisco Pinto, o Zé Chico, volta ser presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira de Santana A pós quatro anos, já que esteve comandando o setor entre os anos de 2009 e 2013.

Desde 2014, quando voltou a fazer parte do quadro diretivo do Touro do Sertão vinha sempre atuando no Departamento de Futebol, ao lado do vice-presidente Luiz Paolilo Filho e do atual diretor administrativo Junior Mesquita.

Zé Chico, tem como prioridade modificar o estatuto do Fluminense para adequá-lo ao PROFUT e permitir a democratização com os sócios podendo escolher através de voto direto os gestores do clube. “Já estamos buscando nos organizar nesse sentido, nos calcando, buscando apoio junto a pessoas preparadas e que podem nos ajudar a fazer as coisas de forma que atenda aos requisitos legais alavancando a evolução no clube”, afirmou Zé Chico.

O dirigente disse que a análise do estatuto nesse momento é necessária. “Vamos formar aqui uma comissão de conselheiros para estudar, analisar o estatuto, elaborar as emendas necessárias e encaminhar para o Departamento Jurídico da FBF analisar e avalizar as alterações. Vamos a partir de agora trabalhar de forma intensa para que nas próximas eleições, que serão em maio para presidente executivo, se possa ter o voto direto”, declarou em entrevista ao site oficial do clube

 

Jequié anuncia de uma só vez 5 novos reforços para o Campeonato Baiano

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário