Muralha revela ameaças e mãe de goleiro desabafa: Deixem ele em paz!

Em entrevista à "Radio Bandeirantes", Dona Jaqueline desabafou

Se tivesse uma votação para eleger o goleiro ou até o jogador mais crucificado de 2017, Alex Muralha venceria com 99,9% dos votos. O ano foi arqueiro definitivamente não foi tranquilo, muito longe disso, foi bastante conturbado, à ponto de tirar o seu sono e da sua mãe, que saiu em defesa do seu filho após as críticas e até ameaças pelas atuações dele com a camisa do Flamengo.

Em entrevista à “Radio Bandeirantes”, Dona Jaqueline desabafou, falou que seu filho está sendo injustiçado e sente como se quisessem destruir o seu filho, e pediu que deixem ele em paz para que possa reconstruir sua carreira, que certamente será longe do Flamengo, foi o que garantiu o goleiro que revelou ter recebido ameaças de torcedores e mesmo tendo contrato até 2020 e com pensamento de recuperar seu espaço no time rubro-negro, há possibilidade de ser emprestado em 2018.

“Esquece dele um pouco, deixa ele em paz. É isso que queria pedir. Deixa ele quietinho reconstruir a carreira dele. Porque parece que todo mundo queria destruir ele, ninguém conhece o ser humano, a pessoa boa que ele é. Se soubesse o quanto ele é bom. É isso que eu gostaria, que deixassem ele em paz. A impressão que eu tenho é que ele entrou em campo sozinho, que foi ele contra os 11 e não 11 contra 11. Que se não ganhou a Copa do Brasil foi por causa dele, porque não pegou o pênalti. Mas e os outros? Não fizeram o gol também, não é verdade? O futebol é uma equipe, não é um só que joga sozinho. Foi difícil, porque ele é meu filho. Qualquer pai, qualquer pai nunca quer ver isso. Hoje está assim, é o momento, ninguém analisa mais a história, ninguém tem história mais. Tudo é analisado no momento. Parece que eles têm que acertar sempre, são infalíveis. Não é, todo mundo falha. A diferença é que ele está na mídia, mas todo mundo erra”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário