Fluminense dispensa oito jogadores. Medalhões e ex-Bahia na lista

Clube carioca informou que a decisão é com intuito de reduzir a folha salarial

O Fluminense tomou uma decisão nesta quinta-feira que pegou à todos de surpresa. A diretoria do clube anunciou a saída de OITO jogadores do elenco principal. Na lista, aparece nomes como o do zagueiro Henrique e do goleiro Diego Cavalieri, além do lateral-direito Wellington Silva, que teve uma passagem apagada pelo Bahia em 2017, passando mais tempo no DM no que em campo.

O curioso é que semanas atrás, a diretoria do Flumiense havia informado que aproveitaria o lateral em 2018, o que não vai acontecer. Além do trio, aparecem na barca Marquinho, Artur, Robert, Higor Leite e Maranhão. Todos os oito jogadores foram informados que não precisam se reapresentar no dia 3 de janeiro para o início da pré-temporada e que a decisão é uma forma de reduzir a folha salarial do clube.

Agora o Fluminense trabalha para tentar um acordo amigável e rescindir contrato dos jogadores. O pagamento das rescisões será feito através de uma estruturação financeira que o clube pretende anunciar no início do ano. O objetivo principal é montar um time competitivo e que caiba dentro do orçamento destinado ao futebol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário