Fluminense de Feira agenda amistoso contra o Itabaiana

O Fluminense de Feira já apresentou o elenco para a temporada 2018 juntamente com a comissão técnica e ja começou a trabalhar com vistas a o inicio do Campeonato Baiano. O elenco está concentrado na cidade de Santo Estevão para a realização de atividades.

Esta semana, todos os atletas estarão sendo submetidos a avaliações físicas, mas a partir da próxima semana, os treinos físicos e técnicos começam para valer. O Touro do Sertão já tem um amistoso confirmado para o dia 21 de dezembro contra o Itabaiana/SE no Estádio Jóia da Princesa, quando os torcedores poderão ver em ação o time que está sendo montado pelo técnico Evandro Guimarães.

De acordo com o novo gerente de futebol, Erivaldo Domício, o planejamento para a pré-temporada já vinha sendo trabalhado há algum tempo.

“Como temos um tempo relativamente curto para arrumar o time, toda a programação de treinamentos foi feita para que a gente possa chegar na estreia bem para começar bem o Campeonato Baiano. Tudo foi organizado, estivemos em Santo Estevão inspecionando tudo e as condições que estão sendo oferecidas atendem às nossas necessidades enquanto CT não fica pronto”, afirmou.

O grupo vai treinar em Santo Estevão, porém no dia 21 vai vir a Feira fazer o amistoso contra o Itabaiana, atual vice-campeão sergipano, clube que o Fluminense enfrentou na Série D do Campeonato Brasileiro e vai participar da Pré-Copa Nordeste em janeiro.

“Será um amistoso interessante porque o adversário é qualificado, o treinador poderá fazer observações importantes e também será grande oportunidade para aqueles atletas que não conhecem nosso campo de jogo se familiarizarem com as dimensões e o gramado em si”, afirmou Erivaldo Domício.

Juazeirense apresenta elenco e comissão técnica na segunda-feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário