Cruzeiro deve tirar lateral-direito do campeão da Libertadores

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, declarou que ainda não foi consultado

O Cruzeiro é muito próximo de tirar o lateral-direito Edílson do Grêmio. Titular da equipe campeã da Copa Libertadores, o jogador acertou as bases salariais com a Raposa e agora aguarda o desfecho da negociação entre os clubes. O clube gremista não deve dificultar a saída do lateral que tem 31 anos e já não faz parte de atletas com mercado extenso, mas para isso vai solicitar uma compensação financeira para liberá-lo.

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, declarou que ainda não foi consultado pelo Cruzeiro acerca do interesse em Edilson. “Não fomos procurados pelo Cruzeiro. Se isto for verdade(acerto de Edilson com os mineiros), terão que falar conosco. Enquanto não nos contatarem, não há negócio”.

A contratação de Edílson é importante porque preenche uma lacuna no elenco. Hoje, a Raposa tem apenas Ezequiel para o setor. Outro ponto positivo é a experiência dele na Libertadores. O atleta acabou de ser campeão da competição sul-americana com o clube gaúcho. O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, já confirmou que tem interesse em Edílson.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário