Coritiba anuncia os primeiros reforços para temporada 2018

Coritiba divulgou nesta quinta-feira (28) através do seu site oficial

O Coritiba divulgou nesta quinta-feira (28) através do seu site oficial os primeiros jogadores contratados para a temporada de 2018: São eles: o volante Wellington Simião, que defendeu o Avaí e o Ituano na última temporada, e também do lateral César Benítez, que defendeu o Coxa no ano de 2016 e retorna ao Alviverde após atuar durante um ano no Olímpia, do Paraguai.

César Benítez jogou com a camisa do Coritiba em 2016, participando da disputa do Campeonato Brasileiro e também da Copa Sul-Americana. O jogador vestiu a camisa alviverde no total de 25 partidas naquele ano e foi utilizado nas duas laterais (esquerda e direita). No Olímpia, em 2017, foi titular durante a maior parte do ano e chegou a jogar três partidas pela Libertadores.

Já Simião é volante de 30 anos e chega ao clube após defender Ituano e Avaí na temporada de 2017. Pelo time paulista, conquistou o título do Interior do Paulisão. Pela equipe catarinense, disputou 32 partidas no Brasileirão (21 como titular). Marcou dois gols e não fez assistências.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário