Torcida do Vitória de olho no jogo Fluminense x Ponte Preta

Vitória seca a Ponte Preta contra o Fluminense

Jogo Vitória 1 x 1 Cruzeiro se encerrou ontem a cair da noite, mas suas consequências, seja positiva ou negativa, só podem ser conhecidas com clareza hoje à noite após o jogo Fluminense e Ponte Preta que fecham às 16h (Salvador) no Estádio do Maracanã a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. De primeiro momento o empate é um péssimo resultado. No entanto, pode ser minimizado na hipótese de um desejado triunfo do Fluminense, estacionando a Ponte Preta na décima sétima posição com 39 ptos.

Empate no Rio de Janeiro anula os feitos dos jogos, abrindo uma janela para a salvação do Sport-PE, que venceu o Bahia, mas não tira o caráter decisivo do jogo entre Ponte Preta x Vitória no Estádio Moisés Lucarelli no próximo Domingo. Agora, um triunfo improvável da Ponte Preta em cima do Fluminense, complica completamente o Leão que volta ao Z-4 e ainda coloca o time carioca na confusão. Considerando este momento, a Ponte Preta depende apenas de si mesmo para escapar do rebaixamento.

Jogos restantes

Sport-PE
39 pontos. 10 triunfos – Saldo negativo de 14 gols. Enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro. Corinthians em Recife.

Vitória
40 pontos. 10 triunfos. Saldo negativos de 8 gols. Enfrenta a Ponte Preta no Interior de São Paulo. Flamengo no Barradão.

Ponte Preta
39 pontos. 10 triunfos. Saldo negativo de 11 gols. Enfrenta Fluminense no Rio de Janeiro. Vitória em Campinas. Vasco em São Januário.

TABELA

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário