Torcedor serve de inspiração para o Avai contra o Bahia

Augusto Delfino é um exemplo de superação para todos

Todo apoio sempre é bem-vindo nos momentos difíceis e o Avai adversário do Bahia, nesta quarta feira abrindo a 33ª rodada do Brasileiro sabe disso. Daí recebeu o torcedor Augusto Delfino, 24 anos como exemplo inspirador para os atletas e comissão técnica do Avaí na véspera deste confronto Estádio da Ressacada.

Ele foi ao hotel de concentração do Avai e passou uma mensagem de incentivo e de que é possível conquistar metas com garra e determinação. Augusto Delfino, ou Guto, como é carinhosamente chamado, mantém desde 2009 o Blog do Guto, sempre ao lado do Avai

Ele foi recebido pelo presidente Francisco José Battistotti e pelo técnico Claudinei Oliveira e depois para o contato com os demais integrantes da delegação azurra.

Augusto Delfino é um exemplo de superação para todos, uma vez que ele é portador de paralisia cerebral. Poderia ser um fator para limitar suas atividades, mas com o apoio de todos, principalmente dos companheiros inseparáveis, que são seus pais Rute e Marcos Antonio, ele conseguiu realizar o sonho de cursar Bacharelado em Educação Física.

Seu trabalho de conclusão de curso teve como tema a Qualidade dos Serviços Prestados no Estádio da Ressacada. Local onde ele sempre frequenta para assistir aos jogos do Leão. Assim, ele passou esta mensagem de superação, de alegria, de conquistas para o grupo Avaiano. Com certeza, o semblante de todos ficou muito melhor após o contato com Guto, que também saiu feliz com a iniciativa dos jogadores em provocarem esta sua visita.

1 ou 2 volantes? A dúvida de Carpegiani para escalar o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário