Barcelona com problemas para desembarcar no Brasil

Barcelona com problemas para desembarcar no Brasil

O Grêmio encara nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, o Barcelona de Guaiaquil pela segunda partida da semifinal da Copa Libertadores. Depois de vencer por 3 a 0 no Equador, o tricolor gaúcho pode perder por até dois gols de diferença para garantir, pela quinta vez, uma vaga na decisão do torneio continental. Obtendo êxito como é bem provável, o time de Renato Gaúcho fará a grande final com o Lanús que de forma fantástica superou o River Plate vencendo pelo placar de 4 x 2 após está perdendo por 2 x 0. Caso vá até a final o Grêmio jogará a primeira partida em Porto Alegre e a finalissima na Argentina.

Atraso

Com dois dias de atraso, o Barcelona, de Guayaquil, desembarcou no começo da manhã desta quarta-feira em Porto Alegre. A delegação havia ficado presa na Bolívia por conta de um problema na documentação e foi impedida de pousar em solo brasileiro durante 48 horas.
A equipe equatoriana chegou à Bolívia ainda no domingo, às 21h, com 37 integrantes, entre jogadores, dirigentes e comissão técnica. O time, contudo, não obteve as autorizações necessárias com autoridades aeronáuticas para aterrissar em Porto Alegre.Com isso, tiveram que ficar em Santa Cruz, inclusive treinando em solo boliviano.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com