Santos atende torcida e afasta o meia Lucas Lima

futebol baiano

Era uma pedra cantada e será uma festa para a torcida santista. O meia Lucas Lima não atuará mais pelo Santos. O clube paulista anunciou nesta terça-feira (21) através do seu site oficial o afastamento do meia até o término de seu contrato, que se encerra no fim desta temporada. Desta forma, o jogador está fora dos últimos dois jogos do time do Brasileirão – diante do Flamengo no próximo domingo (26), no Rio de Janeiro, e contra o Avaí, no dia 3 de dezembro, na Vila Belmiro.

A diretoria santista adiantou a definição do futuro do jogador após receber os torcedores uniformizados no CT Rei Pelé no último sábado. O pedido de afastamento do jogador era unânime entre a torcida.

Além disso, o mau futebol apresentado pelo atleta nos últimos jogos foi determinante para que a diretoria optasse por afastar o jogador.
Segundo assessoria de imprensa do Santos, Lucas Lima seguirá treinando com os atletas do time sob o comando do técnico Elano Blumer. Lucas Lima chegou ao Santos em 2014 após se destacar pelo Sport no Campeonato Brasileiro da Série B no ano anterior. O camisa 10 disputou 203 jogos e marcou 19 gols pelo alvinegro praiano. Nesta temporada, ele disputou 46 jogos, marcou três gols e deu 19 assistências, sua principal qualidade. Pelo clube paulista, o meia conquistou o bicampeonato paulista de 2015 e 2016.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário