Pascoal cita Jean para goleiro do São Paulo “Tem potencial”

Revelado na base e atual titular do Bahia, Jean vem sendo cobiçado em 2017.

Em debate no programa Fox Sports Rádio, na manhã desta sexta-feira, foi comentado o carma que o São Paulo passa em busca do tão aguardado substituto ideal do goleiro Rogério Ceni, que até hoje não foi encontrado. Já passaram Dênis, Renan Ribeiro, Sidão todos foram contestados e não deram certo, sendo o último o atual titular e vindo até numa evolução, no entanto, ainda não passa aquela confiança desejada.

O certo é que o São Paulo busca um goleiro para a temporada 2018, e o nome de Rafael, reserva de Fábio do Cruzeiro, é o Plano A, porém não está nada fácil a negociação. Diante das especulações, o jornalista Pascoal citou o goleiro Jean, do Bahia, como um nome que possa a vir interessar o tricolor paulista e assumir o gol até então carente após saída de Ceni.

Pascoal rasgou elogios ao arqueiro revelado na base do Bahia e atual titular da meta tricolor, disse “ter muito potencial”, e complementou: “É filho de um grande goleiro, tomara que possa chegar perto do Pai”, finalizou. Lembrando que Jean vem sendo monitorado por alguns clubes, do Brasil e de fora, caso do Benfica que fez uma sondagem meses atrás.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário